MATO LEITÃO
Deputada Zilá prestigia a Festa das Orquídeas
Bethania Haas Loblein - MTE 10359 | PSDB - 12:00 - 10/12/2019 - Foto: Bethania Haas Loblein

Na última sexta-feira (06) a deputada Zilá Breitenbach (PSDB) esteve representando a presidência da Assembleia Legislativa do RS da cerimônia de abertura da 3ª edição da Festa das Orquídeas em Mato Leitão. A cerimonia reuniu centenas de pessoas da comunidade e região, além de lideranças locais e estaduais.

Ao lado do prefeito Carlos Bohn e da primeira dama Vera, a presidente da Comissão de Saúde e Meio Ambiente da ALRS visitou os stands e a Exposição Nacional de Orquídeas. “Fiquei muito feliz em ver a organização do executivo municipal e dos demais promotores da feira, e capricho da comunidade em cultivar orquídeas e tão bem recepcionar os visitantes. É um orgulho poder dizer que a Lei que declara Mato Leitão a Cidade das Orquídeas é de minha autoria, e ver que a mesma é valorizada por este povo acolhedor”, explica Zilá.

Amvarp e Cisvale
Neste mesmo dia a deputada Zilá participou da assembleia conjunta da Associação dos Municípios do Vale do Rio Pardo (Amvarp) e Consórcio Intermunicipal de Serviços do Vale do Rio Pardo (Cisvale) que aconteceu antes da abertura oficial da feira.