Você está no Portal do Deputado Missionário Volnei  »  Principal
Deputado(a) Missionário Volnei
Dep. Missionário Volnei
MANDATO
Governador Sartori sanciona Dia da Assembleia de Deus
Antônio Czamanski - MTE 7750 - 18:07 - 02/01/2018

No próximo dia 3 de janeiro (quarta), às 10 horas, no Palácio Piratini, o governador José Ivo Sartori sanciona o Projeto de Lei que institui o 19 de outubro como o Dia da Igreja Assembleia de Deus no Rio Grande do Sul. O projeto, de autoria do deputado Missionário Volnei (PR), foi aprovado no início de dezembro. A data, 19 de outubro, passa a integrar o Calendário Oficial de Eventos do Estado.

Centenas de fiéis no Piratini

De acordo com a coordenação da Assembleia de Deus, cerca de 200 pessoas, entre Pastores, fiéis e simpatizantes vão participar da cerimônia no Palácio Piratini.A instituição religiosa atua no trabalho de evangelização e desenvolve ações sociais e assistenciais em todas as regiões do Estado.

De acordo com o presidente da Convenção das Igrejas Evangélicas e Pastores da Assembleia de Deus no Rio Grande do Sul (CIEPADERGS), Pastor Adalberto Dutra, existem 300 mil fiéis, sendo mais de três mil templos espalhados pelo Estado.

Versão de Impressão
BlogThis

Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul - Praça Marechal Deodoro, 101 - Porto Alegre/RS - Cep 90010-300 - PABX (51) 3210.2000
Horário de atendimento: das 08:30 às 18:30


O conteúdo deste site é de responsabilidade exclusiva da assessoria de imprensa do gabinete do Deputado(a)