Você está no Portal do Deputado Gaúcho da Geral  »  Imprensa » Detalhes da Notícia
Notícia
MANDATO
Gaúcho da Geral recebe comitiva em defesa dos funcionários da Pirelli
Eduardo Jenisch Barbosa - MTE 16065 - 17:31 - 21/05/2019 - Foto: Jossoel Soares

O deputado Juliano Franczak (PSD) recebeu, na tarde desta terça-feira (21), representantes de Gravataí para tratar sobre a reversão ao fechamento da empresa Pirelli no município. Do encontro, participaram os vereadores Dimas Costa, Paulinho da Silveira, o presidente da Câmara de Vereadores, Clebes Mendes, e o presidente do Sindicato dos Trabalhadores na Indústria de Artefatos de Borracha do município, Flávio de Quadros.

"Todo o meu apoio aos 900 funcionários da Pirelli. São muitas famílias que sobrevivem em função da empresa e que ajudam a girar a economia de Gravataí e região. Vou fazer o intermédio entre a comitiva e o Poder Executivo para que possamos encontrar a melhor solução”, afirmou Gaúcho.

A empresa Pirelli anunciou, na semana passada, o fechamento da unidade em Gravataí e a transferência da produção de pneus de moto para Campinas (SP).

© Agência de Notícias
Reprodução autorizada mediante citação da Agência de Notícias ALRS.
© Agência de Notícias
As matérias assinadas pelos partidos políticos são de inteira responsabilidade dos coordenadores de imprensa das bancadas da Assembleia Legislativa. A Agência de Notícias não responde pelo conteúdo das mesmas.
Versão de Impressão
Deputados

Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul - Praça Marechal Deodoro, 101 - Porto Alegre/RS - Cep 90010-300 - PABX (51) 3210.2000
Horário de atendimento: das 08:30 às 18:30


O conteúdo deste site é de responsabilidade exclusiva da assessoria de imprensa do gabinete do(a) Deputado(a)