Notícia
MANDATO
Deputados sugerem Grupo de Trabalho para acompanhar preparação da South Summit 2022 em Porto Alegre
Cristiano Guerra - MTE 6820 | PP - 09:20 - 13/10/2021 - Foto: Divulgação
A proposição dos trabalhos é dos deputados Frederico Antunes, Luís Augusto Lara e Vilmar Zanchin

Através da Comissão de Educação, Cultura, Desporto, Ciência e Tecnologia, a Assembleia Legislativa deverá instalar no próximos dias, uma Subcomissão que irá acompanhar os preparativos para a realização da South Summit 2022, a ser realizada no primeiro semestre do ano que vem, em Porto Alegre, pela primeira vez no Brasil.

A iniciativa para a realização dos trabalhos é dos deputados Frederico Antunes (PROGRESSISTAS), Vilmar Zanchin (MDB) e Luís Augusto Lara (PTB). Os parlamentares participaram da edição deste ano da South Summit em Madrid, acompanhando a missão do Governo do Estado e prefeitura de Porto Alegre, à Espanha, que anunciou na semana passada, a realização da próxima edição do evento, na capital gaúcha.

A feira é um dos maiores eventos de inovação do mundo, reconhecida como uma plataforma global de conexões entre os participantes, como startups, corporações e investidores, para gerar resultados e negócios.

Os trabalhos da subcomissão tem duração de 120 dias.
© Agência de Notícias
Reprodução autorizada mediante citação da Agência de Notícias ALRS.
© Agência de Notícias
As matérias assinadas pelos partidos políticos são de inteira responsabilidade dos coordenadores de imprensa das bancadas da Assembleia Legislativa. A Agência de Notícias não responde pelo conteúdo das mesmas.
Versão de Impressão
Deputados

Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul - Praça Marechal Deodoro, 101 - Porto Alegre/RS - Cep 90010-300 - PABX (51) 3210.2000
Horário de atendimento: das 08:30 às 18:30


O conteúdo deste site é de responsabilidade exclusiva da assessoria de imprensa do gabinete do(a) Deputado(a)