MANDATO
Governador assina ordem de início da pavimentação asfáltica entre Montauri e Serafina Corrêa
Denise Borsatto - MTE 19076 | PTB - 18:59 - 07/10/2021 - Foto: Divulgação
O governador em exercício Ranolfo Vieira Jr. assinou, na tarde desta quinta-feira (7), a ordem de início da pavimentação asfáltica entre Montauri e Serafina Corrêa. No total, serão pavimentados 14,7 quilômetros de estrada, com um investimento superior a R$ 15 milhões.

O deputado estadual Dirceu Franciscon (PTB) participou do ato junto do prefeito Jairo Roso, vice-prefeito Cacildo, vereadores Fernando e André, empresário Alexandre; deputados e secretários de governo. “Hoje é um dia muito feliz pra mim, enquanto deputado estadual que vim do interior do Rio Grande do Sul, pois vejo que começa a sair do papel o sonho de muitas pessoas que trabalham de sol a sol; diante da poeira e do barro; enfrentando dificuldades e, por vezes, deixando de produzir, vender e se desenvolver”, enfatizou.

Para Franciscon, a obra que iniciará em breve teve prioridade em seus pedidos junto ao governo do Estado. “Quando me refiro à felicidade que sinto hoje, lembro muito bem que acreditei nesse projeto e lutei para que saísse do papel, aliás, não é um simples asfalto. É mais desenvolvimento regional; mais geração de emprego e renda; mais oportunidade e qualidade de vida para o povo gaúcho”, acrescentou ao agradecer a confiança que a região tem depositado em seu trabalho. “Se hoje vivemos esse momento é graças a cada um e a cada uma que acreditou que era possível. Parabéns, governo do Estado. Parabéns, prefeito Jairo, e muito obrigado a você e a toda comunidade de Montauri e Serafina Corrêa pela confiança depositada em nosso trabalho”.